sexta-feira, 14 de março de 2008

A Cura Fatal - 6ª parte

A ansiedade aumenta. Estamos cada vez mais perto de resolver este crime. Com a entrada da toxicologista, a investigação vai continuar e mais enigmas se vão resolver!
Após a requisição para se efectuar uma perícia toxicológica, a toxicologista analisa os comprimidos e a caixa onde eles estavam, que foi encontrada no local do crime!

Com a observação dos comprimidos, drageias e cápsulas, a toxicologista não consegue perceber se algum daqueles produtos poderá ter provocado a morte do cientista da Deslixelab, já que ao longo da visita à casa e ao laboratório onde o Dr. David Fonseca trabalhava, percebeu que todos os medicamentos eram tomados habitualmente. Mas ela não se fica por uma simples observação, e vai analisar os produtos. Após algum tempo, os resultados surgem.

Com a análise dos resultados obtidos, a toxicologista chega a uma conclusão: David Soares foi drogado! A substância usada foi o ecstasy, que foi colocada dentro da cápsula em substituição dos comprimidos que ele habitualmente tomava quando sentia dores! Esta droga provocou-lhe uma paragem cardíaca, sendo esta a causa da sua morte!

Este novo dado vai dar um outro rumo à investigação! Não percam o próximo passo na resolução deste crime!!!

Segue-se o registo fotográfico desta etapa da resolução do crime:


Sem comentários: