terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Resumo do mês!

Durante este mês, o grupo BI126 esteve muito activo.

Uma das actividades desenvolvidas foi a preparação da visita a uma das escolas primárias do agrupamento da nossa escola, em que vamos realizar trabalhos laboratoriais com os alunos. Foi necessário testar todas as experiências, preparar cartazes, adequar o fundamento teórico à faixa etário dos alunos em questão... Seguem-se algumas imagens destas actividades:







Outra actividade realizada foi a visita à Polícia Judiciária ao Porto. Nesta actividade investimos alguns dos fundos angariados aquando da procura de patrocínios!


Antes da visita, houve uma preparação prévia das questões que gostariamos de colocar. Depois, no dia da visita, após uma visita guiada à Casa da Música e um belíssimo almoço na Ribeira, dirigimo-nos ao local pretendido onde tivemos a oportunidade de conversar com uma perita e esclarecer todas as nossas dúvidas. Para além disso, tivemos o prazer de conhecer alunos de outras partes da zona norte do país que, por coincidência estão a desenvolver o mesmo tema que nós.

Seguem-se algumas fotografias da visita. Infelizmente não era permitido a captação de imagens no interior do edifício da polícia, portanto ficamo-nos apenas por uma imagem do nosso grupo em frente à Casa da Música, outra no exterior da PJ e uma última das raparigas da nossa turma (todos nos acompanharam) nas ruas da cidade.

(Vera Gonçalves)

Sem comentários: